Acerca de

MENU4.png

Termos de uso

INFORMAÇÕES: as informações sobre preços e disponibilidade de produtos podem ser alteradas a qualquer momento de acordo com nosso estoque, ação promocional, entre outros. A TZADIK se reserva a garantir o valor exibido na Sacola de Compras.

PROPRIEDADE INTELECTUAL: os logotipos,  imagens, vídeos, textos, produtos, estampas, elementos gráficos, entre outros itens inseridos no site, são de propriedade intelectual da TZADIK. Não podendo ser reproduzidos, vendidos, impressos, modificados ou
copiados sem autorização prévia da TZADIK.

CONTEÚDO: p
ode acontecer de alguma informação contida no nosso site conter erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, disponibilidade ou preço. A TZADIK se reserva ao direito de corrigir esses erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem aviso prévio.
 
CORES E ESTAMPAS: fazemos nossos ensaios e fotografias com a melhor qualidade possível para mostrar as características de nossas peças. Mas por existirem diferentes tipos de monitores, dispositivos e fabricantes, pode ser que alguma estampa apareça em um tom diferente no seu dispositivo. Por isso, não garantimos a exatidão dos tons.

GERAL: a TZADIK não se responsabiliza por danos causados em seu computador, seja por ataques virtuais por vírus, hacker ou defeitos físicos apresentados durante o uso. A TZADIK e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através do site seja exata, completa ou atualizada.

Política de privacidade

O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES? Quando você compra alguma coisa na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail.  Quando você navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional. Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

 

CONSENTIMENTO - Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito/débito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos. Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou te dar a oportunidade de dizer não. Como posso retirar o meu consentimento? Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato conosco através do e-mail usetzadik@gmail.com ou por correio: Travessa Monte Alverne, 20 - Largo do Barradas | CEP: 24110-106 | Niterói - RJ

 

DIVULGAÇÃO - Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de serviço.

 

SERVIÇOS DE TERCEIROS - No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.  Entretanto, certos prestadores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender de que maneira suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Especificamente, lembre-se que certos fornecedores podem estar localizados ou possuir instalações que ficam em jurisdições diferentes da sua ou da nossa. Por isso, se você quiser continuar com uma transação que envolva um prestador de serviços terceirizado, suas informações podem ficar sujeitas à legislação da(s) jurisdição(ões) onde o prestador de serviços ou suas instalações estiverem localizados. Por exemplo, se você está no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento nos Estados Unidos, suas informações pessoais usadas para completar a transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo a Lei Patriótica. Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de privacidade ou pelos Termos de serviço do nosso site.

 

LINKS - Quando você clicar em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.

 

SEGURANÇA - Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas. Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, elas serão criptografadas usando a tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenadas com criptografia AES-256.  Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos medidas adicionais aceitas pelos padrões da indústria.

 

IDADE DE CONSENTIMENTO - Ao usar esse site, você confirma que você é maior de idade em seu estado ou província de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.

WIX - Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.  O Wix.com está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS) e é reconhecida como fornecedor nível 1. O PCI DSS é um padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo a fraude do cartão de crédito.  Pagamento:  O Wix.com está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS) e é reconhecida como fornecedor nível 1. O PCI DSS é um padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo a fraude do cartão de crédito.

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.

Caso ocorra a fusão da nossa loja com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar vendendo produtos para você.

Política de reembolso

CONDIÇÕES GERAIS - Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.​ Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu.

 

Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.

REEMBOLSOS (quando aplicável) - Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO (quando aplicável) - Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.​ Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail usetzadik@gmail.com.

MERCADORIAS EM OFERTA (quando aplicável) Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

TROCAS (quando aplicável)Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para usetzadik@gmail.com e envie o seu produto para: Travessa Monte Alverne, 20 - Largo do Barradas | CEP: 24110-106 | Niterói - RJ

PRESENTESSe o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

FRETE - Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Travessa Monte Alverne, 20 - Largo do Barradas | CEP: 24110-106 | Niterói - RJ

 

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.​ Considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

Prazos de entrega

Utilizamos os Correios para o envio de sua compra. O prazo médio no modo PAC é de 10 dias, podendo ser menos. No entanto, sendo apenas uma estimativa, o tempo necessário para a entrega ao destinatário pode variar de acordo com a região e condições da transportadora. O prazo para postagem e produção começa a ser contado no dia seguinte após a aprovação de pagamento do seu pedido.

 

Nas modalidades PAC e SEDEX, os Correios fazem 2 e 3 tentativas de entrega, respectivamente. Caso ninguém receba a encomenda durante as tentativas, seu pedido retornará para o endereço da TZADIK. Os custos com o frete para um novo envio ficará por conta do cliente.

 

Caso a encomenda retorne pro nosso endereço por falta de informação ou endereço errado, e for constatado que foi erro interno, enviaremos o seu pedido novamente sem custo. Caso contrário, o frete ficará por conta do cliente.

 

O prazo de processamento dos Correios começa a ser contado depois que o seu pedido é despachado para a agência.

 

O código de rastreamento será enviado por e-mail assim que postarmos o seu pedido.
Acompanhe tudo através do link informado no e-mail para ficar de olho na data estimada de entrega.

 

Feriados e finais de semana não são considerados dias úteis. Então lembre-se de desconsiderar esses dias ao estimar o prazo de entrega.